quinta-feira, 26 de abril de 2012

SÓ POR QUERER-TE - Kelly Andrade

Foi assim que desta vez
mesmo não querendo
meu coração não o fez
o meu querer não está valendo.
Só assim que por enquanto
sem se ver e nem sentir
fez-se riso em vez de pranto
mesmo sem querer sorrir.
Mesmo assim que sem querer
acabo querendo-te mais
e assim por não te ter
o meu querer não se desfaz.
Por querer-te sem querer
acabo enlouquecendo
e por amar-te sem te ter
o meu querer se faz querendo.


Kelly Andrade
é graduada em Letras, pós-graduanda em EJAI, acadêmica no curso de Pedagogia e professora de língua Portuguesa na rede municipal de ensino.

5 comentários:

  1. Linda poesia Kelly... Você como sempre surpreendente!!

    ResponderExcluir
  2. q menina enteligente....gostei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. as duas utima frase é bonita d+ quem é esa menina bonita? vou sequestrar ela p fazer poesia so p mim to brincano kkkkkkkkkkk parabens por a poesia ta bem feita d+

    ResponderExcluir
  4. Menina essa poesia tá + q perfeita tu é 1 poeta de mão cheia gostei d+ to emocionada

    ResponderExcluir
  5. CONVITE ESPECIAL.

    Inauguramos recentemente uma Rede Social de Conhecimento onde Valorizamos o Espaço Literário e queremos convidar você especialmente para participar, colaborando com seu talento em nossa Comuniade de Escritores e Leitores.

    O espaço para escrever poesias, textos, mensagens e pensamentos que mais cresce na web está no: http://www.efuturo.com.br/saladeleitura

    Clique agora e emocione usando palavras.

    ResponderExcluir