sábado, 16 de junho de 2012

LIBERDADE E POESIA - Ana Patrícia Reis

A cada dia que passa, meus sonhos passam também.
Perco-me nos labirintos da vida onde tento achar alguém.
Entre curvas e rodadas, vejo rostos a me cercar.
Às vezes nem sei quem sou nem quem tento encontrar.
Nem tão longe nem tão perto, do final a liberdade.
Onde eu possa voar livre cruzando ares da cidade.
Mas novamente me encontro perdido, vagando triste e sozinho pelos labirintos da vida.
Meu corpo já cansado parece que vai desabar.
Lutando constantemente, tentando me encontrar.
Minha mente já perdeu o qeu tinha para lembrar.
Lembranças esquecidas, que não vão poder voltar.
Perdido me encontro, saboreando a solidão.
Morrendo de tristeza, sem alma sem coração.
Nos corredores da vida, uma alma brilha sem cessar.
Não sei se acredito se me engano, mas talvez achei que estava a procurar.


Ana Patrícia Reis
é graduada em Letras pela UEMA, professora na Escola Doce Infância

2 comentários:

  1. HUMMM BOM D+!!!!!! GOSTEI!!!!! TO EMOCIONADA

    ResponderExcluir
  2. A vida parece-nos incompreensível e muitas vezes ficamos perdidos, sem saber para onde ir e seguir. Nossos sonhos também passam a cada dia mas o que importa é a certeza de que não estamos sozinho e podemos contar sempre com nossos amigos e familiares. Acho que o carinho familiar é quem nos dá força para viver e lutar, vencer cada desafio que são colocados em nossa frente. Eu me sinto perdido também, e faço de tudo para eu me reencontrar na família e nos amigos, por que eles são mais importantes na vida, por que agente procura tanta coisa e as vezes essa coisas estão onde agente menos procura. Parabéns pelas palavras são lindas mesmo, só fala a verdade.

    ResponderExcluir