quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TUA LOUCURA - Gil Raposo

Meu distúrbio
É teu alerta lateral.

Minha fantasia

É teu afeto mental.

Me afaste o menos de ti,

E o quanto e o mais que puder
Pra minha imagem ao sentido
Defendido em tua língua, engolir tudo o penso

E que teu senso incomum sobreviva

Ao acordo de ficarmos dependentes de atenção

E mostrar pra quem não viu o que o tempo não permitiu,

O estado habitual de pensar sem o agir,
E o contrario ou tanto faz.

A devida lacuna de ter ansiedade e presunção

Com sensação de delírio.

E um alivio de loucura

Que vem em surto e sucessão.

E a sensatez em sessão

Com o distúrbio em alerta

E minha seta no alvo da fantasia que é tua

Da pele viva e crua do teu estado que é meu.


Gil Raposo
é proprietário da Jet Color


  Outras postagens
Dissidência 
Minha bela
Mortificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário